quinta-feira, maio 19, 2016

RETORN ON


Quando a gente descobre o melhor, lutamos para o alcançar de seguida. Analisamos o passado, mudamos o presente na certeza de um futuro encantador. Quando a gente descobre o melhor, mudamos mesmo sem querer (a nossa vida). E passamos a viver na base de algo maior.

As vezes a gente vivi uma mentira mas não sabe, porque a mentira só tem fundamento quando se descobre a verdade. Descobrimos, desejamos mudar e vencer, normalmente, isso aconteci quando os olhos começam a ver.

“Desculpem meus amigos, pela ausência. Algum tempo atrás fiz certas descobertas em minha vida que me meteram perturbado. Eu não “aceito” o motivo que faz as pessoas tirarem as suas vidas, mas hoje já “entendo”, porque também tentei fazer isso. Eu fiquei parado e não conseguia me mover, não avançava nem recuava, não ia pra esquerda nem pra direita, só desejava desaparecer. Mas felizmente tenho superado, e tenho a certeza que o pior já passou. Tudo isso teve um lado bom: me converti à Deus. Se não fosse Ele, não sei o que seria de mim. Talvez o teor de muitos dos meus escritos mudará um pouco, fruto do que friso no primeiro parágrafo”.

Mas ainda assim peço desculpa, pela minha ausência
Por muito desejaram a minha comparência
Desculpa pelos blogs que não visitei
Desculpa pelas mensagens que não repostei

Desculpa pela distância que fiz nascer
Desculpa quando do nada apenas abandonei
Rsrsrsrsrs, tenho sempre um humor na palma da mão
MAS TUDO QUANTO ESCREVI, É DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

Todas as terças aqui no blog terá nova postagem. Fiquem ligados. Até mais!

2 comentários:

  1. "Desculpa quando do nada apenas abandonei"

    tão eu.!

    abraço profundo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Parabéns pelo blog, amigo!

    ResponderExcluir