sábado, setembro 12, 2015

TUDO O QUE EU QUERO...


Tudo o que eu quero é um "oi", ou um olhar, um "sei lá"... algo que me faça sentir-se importante, mesmo que não seja uma verdade. Mesmo que eu não tenha atitude diante da vida, não me importa! Tudo o que eu quero é "ser" e o resto a gente depois vê.

Tudo o que quero é um abraço, um aperto, um amaço, um arranhão ou pelo menos um tacto. Nem que tudo isso venha cheio de sangue e dor, "que assim seja", só quero sentir que alguém me sentiu mesmo que na realidade ele nem me viu.

Tudo o que eu quero é sair dessa minha esfera e, tentar superar está dor que virou meu "modo de viver". Ser livre dessa prisão formada por quatro paredes onde não consigo distinguir a noite do dia.  Tudo o que eu quero é um pouco de atenção.

13 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita!
    Gostei do seu espaço, já te sigo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ok Obrigado,
    Esteja a vontade!
    mi casa é su casa...

    Estou seguindo

    ResponderExcluir
  3. Não tem de k!

    Estou seguindo você, tcahu

    ResponderExcluir
  4. Gostei do teu cantinho :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tudo o que queremos é que alguém nos ame, nos veja, nos acarinhe num mundo em que quase todos olham apenas para si mesmos. Sinta-se acarinhado e visite novamente o Varal de Poesia. O espaço é nosso. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita!
    Belo escrito... Boa semana!

    www.textos-e-reflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo quer um pouco de amor, de atenção, de carinho... não é?
    Onde encontramos?! eu ainda não descobri...

    ResponderExcluir
  8. Que bela reflexão. Infelizmente, algumas vezes nos sentimos presos à solidão e pouco conseguimos fazer por nós mesmos.

    Abraço,
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É o que todos buscam "atenção" seja no amor, na amizade e dentre outros..

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  10. E tudo que eu quero, é dizer o quanto é porreta esse texto!

    E claro todos nos sempre queremos um pouco de atenção, amor, carinho e um oi! kkkkkkkk

    Muito 10!

    O Sibarita

    ResponderExcluir